sábado, 20 de julho de 2013

BAIXAR - Quadrilogia Anaconda Dublado


Informações do Filme:

Nome Original: Anacondas
Nome Traduzido: Anacondas
Direção: Luis Llosa | Dwight H. Little | Don E. FauntLeRoy
Gênero: Aventura | Suspense
Lançamento: 1997 á 2009
Duração: Acima de 4 Horas
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4/AVI
Idioma: Português-br


Sinopse: Anaconda 1
Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

Anaconda 2
A Caçada Pela Orquídea Sangrenta: A história é essencialmente uma boa e velha aventura nas selvas, sobre uma expedição científica que viaja para as escuras florestas de Borneo atrás da rara orquídea negra que desabrocha uma vez a cada sete anos e talvez, apenas talvez, possa conter o segredo da imortalidade, o que valeria uma fortuna para a indústria farmacêutica que está patrocinando a expedição. Quando as cobras não estão presentes, os vilões são os humanos, gananciosos, ambiciosos e assassinos. E as cobras começam a crescer, porque a orquídea tem esse efeito sobre elas. As anacondas não param de crescer enquanto elas viverem, podendo comer cada vez mais gente.

Anaconda 3
Prepare-se… As anacondas gigantes estão de volta no próximo episódio da eletrizante série Anaconda, estrelado por David Hasselhoff como um implacável mercenário matador de cobras. Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade.

Anaconda 4
Um dos filhotes geneticamente modificados de anaconda se regenerou e está muito ativo neste novo capítulo da série Anaconda. Murdoch (John Rhys-Davies, ator indicado ao Emmy), um poderoso magnata prestes a morrer, contrata um médico para colher um suprimento fresco de orquídeas sangrentas e fazer experiências com o néctar regenerador usando um filhote de cobra. Da noite para o dia, o filhote cresce e torna-se um verdadeiro monstro tanto em tamanho quanto em apetite e devora o médico inteiro, antes de arrastar-se para a liberdade. A linda herpetóloga Amanda (Crystal Allen), dedicada à missão de destruir as feras impiedosas que ajudou a criar, lidera uma equipe de jovens cientistas que enfrenta os capangas armados de Murdoch para obter as cobiçadas orquídeas antes que a cobra acabe com ambos os grupos. O filhote sedento por sangue desliza por entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e espreita insaciável para caçar qualquer um que atravesse seu território.

Download: Anaconda 1
Download: Anaconda 2
Download: Anaconda 3
Download: Anaconda 4


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário